fbpx

Você está insatisfeito com sua voz?

Ela não corresponde à sua personalidade?
Sua voz é “pra dentro”, sem brilho?
Ou lhe falta força, potência?

Neste curso você compreenderá que a voz é parte do seu corpo; que não adianta trabalhar apenas o aparelho vocal – é preciso também apossar-se com mais plenitude de seu próprio corpo. Dou-lhe vários exercícios muito simples para ter uma voz potente e personalizada.

Ao ler um texto em voz alta você tropeça ou engasga? Ou fica nervoso? Ou o ouvinte não compreende com clareza o que você disse?
Ao ler poesia em voz alta não consegue traduzir vocalmente a musicalidade e o ritmo do poema? 

Neste curso ofereço-lhe as técnicas e macetes que aprendi no exercício diário de ler poemas e na minha formação como ator.

O entendimento do ser humano vivo e encarnado, das suas ações e emoções, é a matéria da formação do ator. O que você aprenderá neste curso é que essa compreensão e as técnicas corporais da interpretação teatral são um precioso instrumento para que você possa se orientar nas várias circunstâncias de sua vida, adquirindo assim um maior domínio sobre seu próprio corpo e suas emoções.

Como as obras de arte podem ajudá-lo a compreender melhor a si mesmo e ao mundo em que vivemos? Como reconhecer uma verdadeira obra de arte? Diante da vertiginosa quantidade de imagens veiculadas pelas redes sociais e pela mídia, você precisa criar um espaço pessoal em que possa cultivar e ampliar sua personalidade. A beleza e a harmonia do universo artístico é uma chave para realizar essa “alquimia”.